martes, 10 de abril de 2007

Video de la pelea de Sokoudjou Vs Arona.


Gracias a nuestros amigos de Figth2live Click! para entrar en la web Es la segunda vez que el "Asesino Africano" sorprende, Ricardo Arona habla y comenta a Tatame Click! : Sem querer desmerecer a vitória do Sokoudojou, que sabemos ser um atleta forte e perigoso, apenas para esclarecer aos fãs e amigos, gostaria de dizer que tracei uma estratégia de luta na qual dependia de todo o meu vigor físico, infelizmente na semana da chegada ao Japão fui acometido por uma virose que me deixou com fortes dores no corpo, cabeça e febre altíssima, tirando assim os meus maiores trunfos e energia para vencer a luta. Fui atendido pela equipe médica do Pride mas eles não conseguiram diagnosticar a virose. Acredito que seja dengue, pois continuo bastante debilitado e com muita febre. Ao assistir a luta verão que aquele não é o Arona que estão acostumados a ver e aquela não é a performance que eu gostaria de mostrar. Espero chegar logo ao Brasil para fazer novos exames e começar o tratamento adequado pois desejo iniciar o treinamento para lutar no ADCC, seja no torneio ou na superluta. Peço mil desculpas aos amigos e fãs e prometo melhorar logo e mostrar o que esperam de mim. Obrigado a todos pela torcida e confiança em mim despositada, Ricardo Arona.

Días atrás, el 3 Graciemag Click! entrevistaba a Sokoudjou y él dijo con respeto refiriéndose a la victoria de Arona sobre Henderson en el 2002: “He might think he's coming to avenge his teammate [Nogueira], but he doesn't know I'm coming to avenge my master, my Godfather in MMA. He thinks he's coming for revenge; I got news for him: I'm coming for a bigger revenge,”

La mesa está servida para futuras peleas, el honor de las artes marciales hace que este deporte sea tan competitivo; como comenta nuestro amigo WillyBoy Click! Sin duda hay que tomar a Sokoudjou en serio y estamos esperando más peleas suyas.

No hay comentarios: